Envie seu currículo preenchendo o formulário abaixo, que entraremos em contato o mais breve possível!
Exercício aeróbico em cima de uma bicicleta estática, que é eminentemente cardiovascular e favorece a capacidade de resistência. É muito útil para queimar calorias e diminuir peso, além de não ter impacto do corpo junto ao chão evitando possíveis lesões.
Arte marcial originária da Tailândia – também conhecida como Boxe Tailandês – e atualmente praticada como esporte em vários países. Esta arte tem técnicas de ataque e defesa, e é um tipo de arte marcial onde existe muito atrito com o adversário.
Um exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças latinas, como o merengue, a cumbia, a salsa e o reggaeton. Este estilo de “treino dançante” trabalha principalmente os músculos dos quadris, glúteos e coxas, ajudando a “queimar” aproximadamente 600 calorias por sessão de uma hora de treino.
Atividade aeróbica que mistura vários ritmos musicais como axé, funk, hip hop, forró e proporciona ao aluno a perda de calorias, concentração, coordenação, capacidade cardio vascular. Em uma aula é possível perder até 500 calorias, perca medidas se divertindo nesta aula contagiante.
O exercício abdominal é um dos mais conhecidos exercícios para desenvolvimento e fortalecimento da musculatura abdominal, principalmente do músculo reto abdominal. É também um modelo pertencente ao método Hiit, que dentro deste, pode sofrer muitas variações, de acordo com a necessidade do praticante.
Atividade que força os músculos de maneira controlada buscando o aumento da força e do volume deles. É o treino de força, chamado de treino contra-resistência.
Um tipo de exercício físico orientado para a manutenção ou melhora da flexibilidade. Praticá-lo é comum em atividades físicas esportivas como ginástica e corrida, atividades não esportivas como a Yoga e o balé, e em reabilitação como a fisioterapia.
Método de treinamento que tem como objetivo principal melhorar a performance do indivíduo em uma atividade específica, seja em suas atividades diárias ou em algum esporte.
A ginástica localizada tem movimentos repetidos, focados em determinados grupos musculares, com pausas de descanso entre cada repetição. Os exercícios são rítmicos e simples, muitas vezes sem o uso de equipamentos, apenas com alguns acessórios, como halteres, pesos de perna e bastões, em um ou outro exercício.
Chamado primeiramente de “contrologia”, o pilates é um tipo de atividade física que busca o controle dos músculos do corpo, fortalecendo a musculatura e melhorando seu tônus, além de conferir maior flexibilidade ao corpo. Hoje, alguns médicos a consideram uma forma de terapia, por ser um exercício individualizado.
Preencha seus dados para um contato de nosso time